Campeonato Municipal de Futsal teve início nesta segunda (02)

309

A Prefeitura de Nova Santa Rosa realizou nesta segunda-feira (02) a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020. A abertura contou com a entoação do hino nacional, frente de honra, discursos e o pontapé inicial, que foi dado pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt.
Após a solenidade de abertura foram realizados os três jogos da rodada. No total 16 gols marcaram a noite. A primeira disputa teve vitória da equipe Floricultura Floraso por 4 a 1 sobre a equipe Juventude NSR. Na sequência a equipe Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida venceu por 7 a 0 a Gráfica Criativa. Encerrando a noite a equipe Igreja Presbiteriana Renovada – IPR venceu por 3 a 1 a Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso.
Os atletas que foram destaques da rodada e receberam medalha são: Maico Eisen da equipe Floricultura Floraso no primeiro jogo, Rafael Soares da equipe Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida no segundo jogo e Eduardo Johann da Igreja Presbiteriana Renovada – IPR no terceiro jogo.

SEGUNDA RODADA
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020 ocorre nesta quarta-feira (04) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. As disputas iniciam às 19h15 entre Arcam e Asmunsar. Na sequência às 20h30 a Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes enfrenta a Master Internacional Veterano. O último jogo da noite inicia às 21h30 entre One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Loja Loya/ Papyrus e Futebol Clube Vila Cristal.
Os jogos são abertos à toda a comunidade de Nova Santa Rosa e região. Prestigie!

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)