Campeonato Municipal de Voleibol inicia hoje (18)

O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019, inicia nesta segunda-feira (18) em Nova Santa Rosa. A competição ocorrerá nas segundas e sextas-feiras, a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. As equipes foram divididas em grupamentos únicos nas categorias masculino e feminino. Como premiação do campeonato as equipes receberão um valor em dinheiro, troféu e medalhas. Para o 1º lugar 50% do valor das inscrições, troféu e medalhas, para o 2º lugar 30% do valor da inscrição, troféu e medalhas e para o 3º lugar 20% do valor das inscrições, troféu e medalhas.

GRUPAMENTOS
As equipes foram divididas em grupos únicos e jogarão na modalidade todos contra todos de cada categoria. O grupamento masculino é composto pelas seguintes equipes: Primeira Igreja Batista – PIB, Amigos do Vôlei, Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor e IECB – Igreja Evangélica Congregacional do Brasil. E o grupo feminino é composto pelas equipes: Cicles Motos, Primeira Igreja Batista – PIB, Atelier Chocolate com Pimenta e One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Voleibol, ocorre nesta segunda-feira (18) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30. Os dois primeiros jogos serão pela categoria feminina do campeonato. A primeira disputa será entre Primeira Igreja Batista – PIB e Atelier Chocolate com Pimenta. Na sequência, às 20h30, a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos joga contra a Cicles Motos. O último jogo da noite inicia às 21h30 entre Amigos do Vôlei e Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor pela categoria masculina da competição.
O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019 é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. A entrada dos jogos é gratuita, prestigie!