Campeonato Municipal de Voleibol inicia nesta segunda (15)

O Campeonato Municipal de Voleibol 2018, inicia nesta segunda-feira (15). Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 18h45. Todas as rodadas serão marcadas por um jogo feminino e dois masculinos. O primeiro jogo desta segunda-feira (15) será na categoria feminino, com disputa entre One Life Treinamento Personalizado / Loja Hettwer e Multimarcas Auto Center/ Nicoli Hotel. O segundo jogo inicia às 19h45 na categoria masculino, entre Amigos do Vôlei A e Amigos do Vôlei B. O terceiro e último jogo da noite inicia às 21h45 entre Juvenil e Família Dilkin.
O Campeonato Municipal de Voleibol 2018 conta com dez equipes, divididas nas categorias masculino e feminino. São quatro equipes femininas e seis masculinas, os jogos ocorrerão na modalidade todos contra todos de cada categoria.