Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade iniciou nesta semana

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, iniciou nesta semana os jogos do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade. Serão 15 equipes que disputarão o campeonato, cinco masculinas adulto, cinco femininas adulto, duas femininas terceira idade e três masculinas terceira idade. No grupamento masculino jogarão as equipes São Mateus, Amigos do Vôlei, Juvenil, Saque por Baixo e Opção Telecom. No grupamento feminino jogarão, Bola Nossa, Help, Amaral, Amaral B e Schaedler. No grupamento feminino Terceira Idade terá o Time Amarelo e o Time Vermelho e no grupamento masculino Terceira Idade terá o Time Azul, Time Verde e Time Branco. As rodadas serão todas as terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

CONGRESSO TÉCNICO
O congresso técnico do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade, ocorreu na segunda-feira (23) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e contou com a presença de um representante de cada equipe.

SEGUNDA RODADA
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade será nesta sexta-feira (29) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 18h45. O primeiro jogo será entre Schaedler e Amaral. Na sequência, às 19h45 a equipe Amaral B enfrenta a equipe Bola Nossa. O terceiro jogo será às 20h45 entre São Mateus e Saque Por Baixo. O último jogo da noite será às 21h45 entre Amigos do Vôlei e Opção Telecom.