Campeonato Regional de Futebol Sete de Planalto do Oeste encerrou no domingo (01)

O 1º Campeonato Regional de Futebol Sete de Planalto do Oeste foi decidido neste domingo (01) no campo da Associação Atlética Planalto. Na oportunidade foram realizados dois jogos que definiram o primeiro e segundo, e terceiro e quarto lugares. A equipe Posto Avenida/ Nicoli Hotel, ficou em primeiro lugar, recebendo troféu, medalhas e um boi vivo. Em segundo lugar ficou a equipe Copagril que recebeu troféu, medalhas e um porco vivo. Em terceiro lugar ficou a equipe Cicles Motos/ Frigorosa, que também recebeu troféu, medalhas e um porco vivo. E em quarto lugar a equipe Sicredi, que ganhou uma caixa de cerveja.
O Campeonato Regional de Futebol Sete de Planalto do Oeste foi promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa junto com a Associação Atlética Planalto.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg