Cantata dos Coros Infantil e Juvenil encantou Nova Santa Rosa neste domingo (22)

O Coro Municipal Juvenil e o Coro Infantil Sementes do Amanhã mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa encantaram o público que prestigiou a 6ª Cantata Natalina neste domingo (22). A programação contou com apresentação cultural dos dois corais que com músicas natalinas e populares animaram o público presente. O roteiro cênico que contou a história do nascimento de Jesus foi preparado pelos próprios coralistas.
O Coro Infantil Sementes do Amanhã é mantido pela Secretaria de Assistência Social, tendo como regente o maestro Anderson Back, e o Coro Municipal Juvenil é mantido pela Secretaria de Educação e Cultura, tendo como regente o maestro Gerson Giese. Os projetos são gratuitos e abertos para todas as crianças e adolescentes do município.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg