Cerca de 600 pessoas prestigiam Noite dos Corais em Nova Santa Rosa

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa realizou a Noite dos Corais, neste domingo (09), no Teatro Municipal, alusiva aos 41 anos de emancipação politica e administrativa de Nova Santa Rosa, a noite contou com a presença de representantes das diversas denominações religiosas do Município. A noite do Coral contou também com a presença do Prefeito Municipal, Norberto Pinz. Primeira Dama, Ivone Rode Pinz. Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Noidi Max Hard. Segunda Dama e Vereadora Marli Hard. Diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro. Vereador Chiquinho Schindler e Darci Raiter.

APRESENTAÇÃO DOS CORAIS

O evento contou com a apresentação dos corais da Igreja Católica Santa Rosa de Lima, Igreja Batista Independente, Igreja de Cristo, Coral Municipal da 3ª Idade, Igreja Batista Independente de Vila Cristal, Igreja Evangélica Luterana – São Mateus, Igreja Quadrangular, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Igreja Congregacional e Coral Municipal Juvenil, que na oportunidade recepcionou os novos coralistas. No total agora são 60 coralistas, que formam o Coral Municipal Juvenil.

O evento foi dirigido pelo presidente do Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa, pastor, Milton Tribess. A decoração do ambiente foi realizada pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.