Cerca de seis toneladas de lixo eletrônico são coletados em Nova Santa Rosa

A coleta de lixo eletrônico realizada, entre os dias 5 a 20 de junho, em Nova Santa Rosa obteve resultados positivos: foram coletados cerca de seis toneladas de materiais. A empresa responsável pela reciclagem Overview Ltda, do município de Ivaiporã, esteve no município na semana passada fazendo a coleta.

A ação feita pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, visou a coleta de eletroeletrônicos diversos e inservíveis, como: motores elétricos; chapas de raio X; baterias automotivas; máquinas de lavar; geladeira; fogão; micro-ondas; freezer; lâmpadas; ar condicionado; TVs; computador (equipamentos de áudio e vídeo); celular; entre outros.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232