Classificação provisória do PSS está disponível para acesso no Diário Oficial Eletrônico do município

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a o edital de classificação provisória do Processo de Seleção Simplificado – PSS está disponível para acesso no site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (06) e pode ser encontrado no link http://novasantarosa.pr.gov.br/publicacoes/uploads/diariooficial/4469-17_1488832073.pdf.
No total são oito vagas para contratação imediata, sendo elas cinco para professor e três para educador infantil. As contratações serão feitas por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (45) 3253-1144.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.