Clube Social União realiza Campeonato Microrregional de Futebol Sete em Alto Santa Fé

O Clube Social União de Alto Santa Fé em parceria com Idealize Elétricos promove o Campeonato Microrregional de Futebol Sete. Entre as equipes participantes estão: Nova Santa Rosa (sede), Palotina, Alto Santa Fé, Santa Rita do Oeste e Maripá. As disputas ocorrerão nas quintas-feiras a partir das 19h15 no campo do Clube Social União. Serão três jogos por rodada. Os organizadores convidam a comunidade para prestigiar o evento que contará com diversas disputas e jogos equilibrados.
A competição também conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

GRUPOS
O campeonato está dividido em dois grupos. O grupo A é composto pelas equipes Idealize Materiais de Construção (Nova Santa Rosa), Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decorações (Nova Santa Rosa), Santa Rita (Terra Roxa) e One Life Treinamento Personalizado/ Loja Loya/ Farma Vip/ Papyrus Papelaria/ MWM Materiais de Construção (Nova Santa Rosa). O grupo B é composto pelas equipes Santa Fé (Palotina), Palotina Esportes/ Itvale Tecnologia (Palotina), Os Cansados (Maripá) e Alto Santa Fé (Nova Santa Rosa).
Na fase classificatória os times enfrentarão as equipes dos outros grupos. Nas semifinais será realizado o cruzamento entre o mesmo grupo (primeiro colocado X segundo colocado). E nas finais os perdedores disputarão o terceiro lugar e os vencedores o primeiro.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada ocorre nesta quinta-feira (26) às 19h15. As disputas serão entre Idealize Materiais de Construção X Santa Fé/ Palotina, Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decorações X Palotina Esportes/ Itvale Tecnologia, encerrando com Santa Rita X Os Cansados.

Confira a tabela dos jogos do Campeonato Microrregional de Futebol Sete/Idealize Elétricos de Alto Santa Fé.