Colação de Grau do Polo UAB de Nova Santa Rosa foi nesta quinta (22)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta quinta-feira (22) a Colação de Grau de 11 alunos do Curso de Administração Pública do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Nova Santa Rosa. Os alunos realizaram o curso na modalidade à distância pela UEM – Universidade Estadual de Maringá. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal Gustavo Fischer por meio de videoconferência. Estiveram presentes o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a professora representante da UEM, Ana Cristina de Martinho, a Diretora da Escola Municipal Getúlio Vargas, Neiva Ragasson, a Coordenadora do Polo de Apoio Presencial, Nelci Schmidt, e o Tutor e Patrono de Turma, Silvio Hettwer.