Coleta de galhos e entulhos será realizada até o dia 15 deste mês

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, informa aos munícipes que a recolha de galhos será realizada apenas até o dia 15 deste mês. Após esse período não serão mais recolhidos neste ano os galhos e entulhos deixados em frente as residências na sede e nos distritos. Em Alto Santa Fé a recolha será feita na próxima segunda-feira (11) e em Vila Cristal na terça-feira (12), após essa data encerra a recolha nos distritos. O trabalho de recolha volta à normalidade a partir do próximo ano. A Prefeitura de Nova Santa Rosa, pede a compreensão dos munícipes para que contribuam com a limpeza da cidade, fazendo as podas e cortes de árvores antes do dia 15 de dezembro, para que os mesmos possam ser recolhidos e destinados corretamente pela equipe de trabalho da prefeitura.