A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e Provopar, iniciou nesta quarta-feira (24), a entrega de donativos da Campanha do Agasalho de 2017, que teve inicio as 8h da manha, na quadra esportiva aos fundos do Núcleo Municipal de Integração e Capacitação (NUMIC).

O Prefeito Norberto Pinz, acompanhado da primeira-dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, Diretora da Assistência Social, Haritraut Busse, Secretário de Finanças, Ari Schmidt, Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, Gerente da Sicredi local, Vanderlei André Hertz e a Secretária do Provopar, Cristiane Gabriel Fonseca, que estiveram presentes na abertura da entrega dos agasalhos.

A Secretaria da Assistência Social lembra que a entrega dos donativos seguem até às 16h de hoje, e que é necessário portar a Carteira de Identidade (RG).