Comissão de Gestão do Plano de Cargos abre consulta pública para profissionais da educação

A Comissão de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação de Nova Santa Rosa, convida os profissionais do magistério e de apoio educacional do município para participar da consulta pública que objetiva a revisão do Plano de Carreira. As sugestões poderão ser enviadas por meio da ouvidoria do município até o dia 15 de maio. O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração é o instrumento norteador que organiza a vida funcional da categoria, promovendo a qualidade da educação. Considera-se que a colaboração de todos os profissionais envolvidos se faz de extrema importância, a qual possibilita a participação democrática.

PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE NOVA SANTA ROSA – PR