Comitiva de Goiás visita Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu nesta semana 37 representantes do estado de Goiás, entre eles prefeitos, secretários municipais, vereadores e empresários. A comitiva veio para Nova Santa Rosa conhecer a empresa Remid que foi fundada no município em 1997. A equipe veio dos municípios de Orizona, Jandaia, Ivolândia e São Miguel do Araguaia, com o objetivo de conhecer o município de Nova Santa Rosa, a gestão pública municipal e buscar máquinas para a produção de mandioca e seus derivados. A Remid é especializada em manutenção e montagens industriais no ramo de fabricação de equipamentos para fecularias, frigoríficos e agroindústrias em geral. Por esse motivo buscaram a empresa nova-santa-rosense para fabricar e montar fábricas nos municípios goianos, com o objetivo de gerar empregos e aperfeiçoar a produção das famílias que lá produzem. Além de levar novas tecnologias e outros produtos que não são produzidos lá.
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado das autoridades municipais, empresários e ex-prefeitos, recepcionou a comitiva com almoço na Associação dos Servidores Municipais – Asmunsar, e depois acompanhou a equipe em visita de conhecimento no paço municipal.