Comunidade de Alto Santa Fé recebe Academia ao Ar Livre

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou na manhã desta sexta-feira (06), uma academia ao ar livre para o distrito de Alto Santa Fé. A academia instalada na praça foi destinada ao distrito por meio do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, que também esteve presente no ato de entrega. A finalidade do investimento é fomentar a prática de atividades físicas, assegurando a qualidade de vida e o livre acesso ao lazer. A academia foi instalada na praça do distrito de Alto Santa Fé e está disponível para uso de toda a comunidade.
Além do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, a entrega contou também com a presença dos secretários municipais, dos diretores de departamento, dos ex e atuais vereadores e vice-prefeito, de autoridades da comunidade local, dos alunos das escolas municipal e estadual do distrito e da comunidade em geral.
A academia instalada na praça de Alto Santa Fé conta com um simulador de escadas, um esquiador, um remador individual, um multi-exercitador 6×1, um giro vertical com diagonal duplo 2×1, um simulador de cavalgada, uma barra alta giratória, um simulador de percurso, um exercitador de pernas, uma prancha lateral dupla e uma placa orientativa.