Concurso para Miss Nova Santa Rosa está com as inscrições abertas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abriu as inscrições para a 11ª Edição do Miss Nova Santa Rosa. As meninas interessadas devem se inscrever no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, as inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro. Para participar a candidata deve completar 18 anos até o dia do concurso, que será realizado no dia 20 de abril, residir no município a pelo menos um ano que antecede o concurso e ter altura igual ou superior a 1,68 (exigência do Miss Paraná). Além de outros pré-requisitos que são encontrados no regulamento oficial do concurso, disponível para acesso no site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa.
O Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, convida todas as meninas que completam 18 anos até o dia 20 de abril, e que tenham interesse em representar a beleza da mulher nova-santa-rosense, para que se inscrevam no Departamento de Cultura, e participem do concurso que elegerá a representante do município pelos próximos dois anos.

REGULAMENTO OFICIAL MISS NOVA SANTA ROSA 2018

FICHA DE INSCRIÇÃO MISS 2018