Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada na sexta-feira (28)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social realizaram na última sexta-feira (28) a XII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi realizado no Clube de Idosos 25 de Julho e contou com a participação da primeira dama, Ivone Rode Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, da secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, da Procuradora Geral do Município, Deise Montresol Giese, da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e do Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão. A tarde contou com a apresentação das atividades ofertadas pela Secretaria de Assistência Social, apresentação do Coral Municipal da Terceira Idade e palestra com a Assistente Social, Lucia Tureck, professora da Unioeste Cascavel.
O tema da conferência foi “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”. O objetivo foi avaliar as ações governamentais, sob o desafio de melhorar os serviços que são prestados à população dentro da política de assistência social. A conferência também foi uma oportunidade de convidar a população a conhecer, participar e debater sobre os programas e serviços de assistência social que são realizados no município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.