Conferência Municipal de Assistência Social será na sexta-feira (28)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social convidam para a XII Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nesta sexta-feira (28) às 13h30 no Clube de Idosos 25 de Julho. O tema da conferência é “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, com a palestrante Lucia Tureck, assistente social e professora na Unioeste Cascavel.
O objetivo da conferência é avaliar as ações governamentais, sob o desafio de melhorar os serviços prestados à população dentro da política de assistência social. A conferência é também uma oportunidade de convidar a população a conhecer, participar e debater sobre os programas e serviços de assistência social realizados no município.