Conferência Municipal de Saúde ocorre nesta quinta (28) e sexta-feira (29)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, convida a comunidade para participar da 11ª Conferência Municipal de Saúde, intitulada “Saúde: Direitos e Deveres dos Usuários”. A conferência será realizada em dois dias no Teatro Municipal Gustavo Fischer, sempre com início às 19h30. Na quinta-feira (28) ocorre palestra com a advogada Bárbara Lucia A. Barbosa, que falará sobre o tema da conferência. Na sexta-feira (29), serão apresentadas e aprovadas as propostas elaboradas na pré-conferência da saúde, e os demais tramites legais.
A Conferência Municipal de Saúde tem como objetivo avaliar a situação de saúde da população, da estrutura do sistema municipal de saúde, da estrutura organizacional e de processos de trabalho da Secretaria de Saúde do município, formulando diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde. A sua participação é muito importante para ajudar no futuro do município de Nova Santa Rosa.