Confira a tabela dos Jogos Abertos Municipais que iniciam hoje (06) em Nova Santa Rosa

O município de Nova Santa Rosa promoverá nestes dias 06, 07 e 08 de setembro a 8ª Edição dos Jogos Abertos Municipais. Os jogos são promovidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo como responsável pela organização a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Neste ano serão disputadas as seguintes categorias: bocha masculino, bolão masculino e feminino, bolãozinho de mesa feminino, canastra mista, futsal masculino e feminino, futebol sete masculino, sinuca livre, tiro ao alvo masculino e feminino, truco livre, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino.

Clique aqui e confira a tabela com os horários de jogos de cada modalidade.