Confira o Gabarito Preliminar da prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa

Mais de mil pessoas foram às escolas neste domingo (17) para fazer a prova objetiva e de títulos do Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa. Foram aplicadas provas para os cargos de Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Britador, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Psicóloga, Serviços Gerais, Técnico Administrativo I, Vigia, Administrador Patrimônio e Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Dengue, Educador Infantil, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal Sanitário, Instrutor de Esportes, Professor, Professor (Habilitação Em Educação Física), Professor (Habilitação Em Inglês), Técnico Administrativo II, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Saúde Bucal. As provas foram realizadas na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, nos períodos da manhã e tarde.

GABARITO
Clique aqui e confira o Gabarito Preliminar da prova objetiva.

De acordo com o cronograma o resultado final da prova escrita sai no dia 26 de novembro de 2019.