Confira o resultado dos jogos da quinta rodada do Municipal de Futsal

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. A quinta rodada da competição ocorreu nesta quarta-feira (28) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e teve 17 gols em três jogos. O primeiro jogo teve vitória da equipe Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste por 6 a 1 sobre a equipe Metal Glace/ Supermercado Rosa. Na segunda disputa a equipe Arcam – Coamo venceu por 1 a 0 a equipe Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. No último jogo da noite a equipe Borracharia Avenida marcou 7 gols contra 2 da Opção Telecom.

FEMININO
Além da rodada masculina, foi realizada a primeira rodada da competição feminina. O primeiro jogo teve vitória da equipe Opção Telecom por 3 a 0 sobre a equipe Lanchonete da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo. A competição feminina é formada pelo grupo único de quatro equipes, são elas: Lanchonete da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo, One Life – Treinamento Personalizado, Juventude/ Nova Santa Rosa e Opção Telecom.

Confira galeria de fotos da quinta rodada aqui.