Confira os jogos da quinta rodada do Municipal de Futsal que ocorre nesta quarta (28)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. A quinta rodada da competição será realizada nesta quarta-feira (28) a partir das 19h15 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A primeira disputa será entre Metal Glace/ Supermercado Rosa e Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste. O segundo jogo está marcado para iniciar às 20h20 entre Arcam – Coamo e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. O último jogo será às 21h entre Borracharia Avenida e Opção Telecom. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada a prestigiar e torcer pelas equipes nova-santa-rosenses.