Confira os pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2018

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Provopar, está realizando a Campanha do Agasalho 2018 – “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha iniciou no dia 17 de abril e segue até o dia 02 de maio. Os pontos de coleta das doações são os Cmeis, os Postos de Saúde da sede e dos distritos, as escolas da sede e dos distritos, os Bancos Sicredi, Sicoob e Bradesco, Loja Hettwer, Santa Rosa Calçados, Loja Ikert, Acinsar, Prefeitura e CRAS. Podem ser doados agasalhos, cobertores, roupas, calçados, móveis e utensílios domésticos. Tire a solidariedade do armário e doe para quem precisa, ajude a aquecer muitas vidas neste inverno.