Confraternização marca a inauguração do calçamento de Esquina Santa Fé

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado da primeira-dama, Ivone Rode Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, dos secretários municipais, vereadores e autoridades do município, inaugurou nesta sexta-feira (27) o calçamento de Esquina Santa Fé. Devido à instabilidade climática, a obra foi entregue a comunidade em formalidade no Clube da Linha Machado de Assis. Após o ato formal de entrega a comunidade se reuniu em confraternização.
O calçamento de Esquina Santa Fé, foi realizado por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, sendo executado em três trechos, dois por meio de recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e um por meio de recursos próprios. A obra totalizou 1.794,84 metros lineares por 6 metros de largura, com valor total de R$ 335.547,71, sendo o primeiro e o segundo trecho executados com o recurso do MAPA (R$ 250.312,07) e o terceiro trecho com recursos próprios (R$ 85.235,64).