Confraternização marca inauguração do calçamento da Linha Guaçu

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, realizou a pavimentação poliédrica com pedra irregular na Linha Guaçu. A obra iniciou em outubro e foi entregue nesta quinta-feira (21) para a comunidade. Os moradores da linha, autoridades, vereadores e a comunidade em geral participaram do ato de entrega que contou com solenidade e confraternização. Devido à instabilidade climática, a entrega foi realizada em confraternização no clube da Linha Guaçu.
O trecho que liga a pedreira municipal à sede recebeu cobertura com pedra irregular na extensão de 1.500 metros lineares por seis metros de largura, correspondente a metragem total de 9.000m². A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Câmara de Vereadores, sendo possível devido à boa economia do recurso repassado para a câmara. A boa administração da verba possibilitou a devolução de uma parte que auxiliou na execução da obra. O valor total corresponde a R$ 284.848,50 que foi viabilizado por recursos próprios da prefeitura com o apoio da câmara de vereadores.