Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Sete será nesta quinta (26)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizará mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete. O campeonato ocorre todos os anos no município, por meio de rodízio de campos. O Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Sete será nesta quinta-feira (26), às 19h30 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. As equipes poderão inscrever até 15 atletas, não haverá lista. As rodadas serão marcadas e realizadas em comum acordo das equipes no congresso técnico do campeonato. O valor da inscrição é R$ 200,00 por equipe.
A idade mínima de participação no campeonato são os nascidos até 31/12/2000.

VÍNCULOS
Os atletas devem ter vínculos com o município para participar do campeonato. Pelo menos três meses anterior ao início da competição deverão trabalhar, residir, votar, estudar ou possuir bens em seu nome no município.

PREMIAÇÃO
A premiação do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2017 será um valor determinado em dinheiro, troféu e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar.
1º Lugar: R$ 600,00 – Troféu e Medalhas
2º Lugar: R$ 400,00 – Troféu e Medalhas
3º Lugar: R$ 300,00 – Troféu e Medalhas

Para mais informações entrar em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (45) 3253-1818 ou (45) 9 9947-7587.