Conheça os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol Sete, a competição iniciou no dia 17 deste mês e deve encerrar na próxima semana. A semifinal do campeonato foi realizada na noite desta quarta-feira (29) no campo da Asmunsar. O primeiro jogo foi disputado entre Machado de Assis e MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife, tendo vitória da Machado de Assis por 3 a 2. A segunda disputa ficou empatada em 1 a 1 entre as equipes Arcam e Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei, sendo decidida nos pênaltis, onde finalizou com a vitória da equipe Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei por 6 a 5 sobre a equipe Arcam.
Sendo assim, os finalistas que disputarão a final do campeonato na próxima semana são Machado de Assis e Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei, e a disputa de terceiro e quarto fica entre MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife e Arcam.