Consejuve conta com a participação de conselheiros de Nova Santa Rosa

132

No sábado (27), membros do Conselho Privado de Juventude do Sul do Brasil – Consejuve –  reuniram-se virtualmente para deliberar sobre demandas e formação de comissões: Empreendedorismo, Juventude Agrícola, Expansão Estratégica, Comunicação e Marketing, dentre outros encaminhamentos.

A região Oeste do Paraná ficou representada: de Nova Santa Rosa, o diretor de Cultura do município, Fabiano Cassimiro e a jovem Jaqueline Schweig; de Entre Rios do Oeste, Henrique Schuster; de Pato Bragado, Matheus Wegner; e de Marechal Cândido Rondon, Raidiane Fernandes.

A reunião coordenada pelo presidente, André Lira, de Corbélia contou com a participação do vice-presidente, Guilherme Meurer, de Nova Tebas, bem como de jovens líderes, professores, advogados e profissionais dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina: Corbélia, Anahy, Cascavel, Faxinal, Blumenau, Toledo, Nova Santa Rosa, Nova Tebas, Francisco Beltrão, Bauru, Mauá da Serra, e Castro.

CONSEJUVE

O Conselho Privado de Juventude do Sul do Brasil foi fundado com intuito de aproximar os diálogos entre a juventude de diversas cidades dos estados da região Sul, montando um grupo de lideranças jovens nos municípios. O grupo promove em parceria com a iniciativa privada dos municípios, eventos, palestras motivacionais com os estudantes, congressos, workshops, cursos gratuitos, diálogos e debates sobre temas ligados à juventude. O objetivo do Consejuve é levantar a juventude, formar grandes lideranças seja no setor privado ou no poder público e incentivar jovens. Para saber mais, acesse a página do Facebook: ConsejuveBrasil.

Com informação,

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232