Coro Municipal Juvenil apresentou espetáculo “Luz, Coro e Ação” no sábado (27)

209

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, apresentou no último sábado (27) o 8º Espetáculo Musical intitulado “Luz, Coro e Ação”. O espetáculo foi apresentado em duas sessões. O roteiro do 8º Espetáculo “Luz, Coro e Ação” foi construído pelos próprios coralistas. As cenas foram uma viagem pela televisão brasileira, trazendo um pouco sobre os bastidores e o que é transmitido na televisão. O evento emocionou e divertiu o público presente com músicas de vários estilos.
O evento foi organizado pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O coro tem como responsável pela regência, repertório e direção artística, Gerson Daniel Giese, direção cênica, Fabiano Cassimiro, coreografia, Paolla Tagliatella, preparação vocal, Michele Coelho, e contou com a participação da Banda do Movimento Coral Juvenil.

CORO
O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em setembro de 2009 e conta com mais de 50 adolescentes e jovens matriculados, com idade a partir dos 11 anos. O objetivo do grupo é divulgar a cultura do Canto Coral e o município de Nova Santa Rosa por onde passam. O coro é considerado referência em diversos quesitos, entre eles, levar e idealizar a cultura nos locais onde se apresentam. O grupo conta com três CD’s gravados, e diversos espetáculos e apresentações no currículo.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)