Coro Municipal Juvenil realiza 8º Espetáculo Musical neste sábado (27)

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, convida a comunidade para o 8º Espetáculo Musical intitulado “Luz, Coro e Ação”. O espetáculo será realizado neste sábado (27), sendo apresentado em duas sessões. A primeira com início às 18h30 e a segunda às 20h15. O valor do ingresso para cada sessão é de R$ 8,00 e pode ser adquirido com os coralistas até o dia do evento. O roteiro do 8º Espetáculo “Luz, Coro e Ação” foi construído pelos próprios coralistas. O evento promete muitas surpresas, emoções e entretenimento para o público presente, a oportunidade será um momento para prestigiar a cultura do canto coral do município.
O evento é organizado pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O coro tem como responsável pela regência, repertório e direção artística, Gerson Daniel Giese, direção cênica, Fabiano Cassimiro, coreografa, Paolla Tagliatella, preparação vocal, Michele Coelho, e participação da Banda do Movimento Coral Juvenil.
Não perca, prestigie o 8º Espetáculo do Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa “Luz, Coro e Ação”, o evento é destinado a todos os públicos. Participe!