Coro Municipal Juvenil realiza espetáculo especial de 10 anos no domingo (28)

193

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, realiza neste domingo (28) o 9º Espetáculo Musical intitulado “De Volta ao Futuro”. A programação será alusiva aos 10 anos que o Coro Municipal Juvenil comemora em 2019. Na oportunidade se reunirão os atuais e ex-coralistas para a apresentação que promete muita emoção. O espetáculo será apresentado em duas sessões, a primeira às 18h30 e a segunda às 20h30, no valor de R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 na hora do evento. As duas sessões serão apresentadas no palco do Teatro Municipal Gustavo Fischer.

DE VOLTA AO FUTURO
A preparação cênica e o roteiro do espetáculo “De Volta do Futuro” foram criados pelos próprios coralistas. Tanto atuais, como ex-coralistas se envolveram na produção do espetáculo que trará músicas de vários estilos musicais e fizeram parte da trajetória dos 10 anos do Coro Juvenil. De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, o evento será especial. “O Espetáculo De Volta ao Futuro será um verdadeiro túnel do tempo, onde serão apresentadas músicas de diversos estilos musicais que fizeram parte desta trajetória de 10 anos, entre elas terão músicas em outras línguas e estilos. O espetáculo promete um show, quem assistiu aos espetáculos anteriores literalmente se emocionará e reconhecerá muitas músicas. Esperamos vocês, venha e prestigie o Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa.”.

CORO MUNICIPAL JUVENIL
O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, foi fundado em 09 de setembro de 2009. Na oportunidade coordenado pela Secretaria de Assistência Social, tendo como secretária Ivone Rode Pinz, que acreditou e incentivou o projeto desde o início. Atualmente o coro conta com 50 adolescentes e jovens matriculados com idade a partir dos 11 anos. O principal objetivo é divulgar a cultura canto coral e o município de Nova Santa Rosa pelo Brasil. O Coro Municipal Juvenil é considerado um coro referência em se tratando de adolescentes e jovens que idealizam e levam a cultura por onde passam. Desde a fundação o Coro Juvenil está sob regência do maestro Gerson Daniel Giese e preparação vocal de Michele Coelho.
O projeto é mantido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo total apoio e incentivo do poder público municipal nos espetáculos, cantatas, gravações de CDs, entre tantas outras atividades realizadas pelo grupo.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)