Coro Municipal Juvenil realizou o 10º Coro em Retiro

Os jovens e adolescentes que integram o Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, participaram nos dias 15, 16 e 17 de março do 10º Coro em Retiro. A programação foi realizada na casa de retiros Bloch no distrito de Planalto do Oeste. Na oportunidade os coralistas tiveram momentos de lazer, união, amizade, meditação, louvor, dinâmicas, brincadeiras e diversão. O Coro em Retiro promove um intercâmbio entre os alunos, oportunizando novas experiências e novas amizades. Tendo em vista que é feito no início do ano para que se familiarizem e criem amizade entre os coralistas que estão entrando no coral e os que participam há anos.
O 10º Coro em Retiro teve a presença do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, do instrutor de música e dança responsável pelo Coro Municipal Juvenil, Gerson Giese, e de autoridades municipais. Em 2019 o Coro Municipal Juvenil completa 10 anos de existência, com diversas apresentações nacionais e internacionais, retiros, cursos, entre outros. O projeto é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.