Coro Municipal Juvenil se apresenta no paço municipal

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa se apresentou no paço municipal na tarde desta quinta-feira (14). Os coralistas cantaram e encantaram os servidores municipais com músicas diversas. Além dos cantos também interagiram e visitaram o gabinete do prefeito Norberto Pinz. A visita foi comemorativa aos 10 anos que o coral comemora em 2019. De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, os alunos se apresentarão em diversos pontos públicos da cidade durante todo o ano. Na quinta-feira (14) visitaram além da prefeitura o Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, onde se apresentaram durante o intervalo nos corredores da escola.
O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em 09 de setembro de 2009 e completa 10 anos em 2019. Atualmente possui 50 coralistas, regidos e coordenados pelo regente Gerson Giese. O Coro Municipal Juvenil é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg