Coros Infantil e Juvenil encantaram o público na 4ª Cantata Natalina

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou na noite de sábado (09) a 4ª Cantata Natalina do Coro Municipal Juvenil, que contou com a participação do Coro Municipal Infantil Sementes do Amanhã. O evento faz parte da programação do 9º Natal da Família. Neste ano, visando a valorização e a revitalização dos espaços públicos histórico-culturais do município, a 4ª Cantata Natalina foi realizada pela primeira vez na Biblioteca Pública Municipal Arnaldo Busato. O Coro Municipal Juvenil e o Coro Infantil Sementes do Amanhã apresentaram músicas natalinas e encantaram o público presente. No total, mais de 90 crianças e adolescentes cantaram e encenaram as canções tradicionais do natal que contou também com a participação dos alunos do Grupo de Teatro do município de Nova Santa Rosa.
Além das apresentações foi realizado o lançamento oficial do primeiro clipe do Coro Municipal Juvenil, criado, desenvolvido e gravado pelos próprios coralistas, confira no link, https://www.youtube.com/watch?v=Q0y_sGqiPd8.
Os coros são mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social, e são regidos pelos regentes Gerson Giese e Anderson Back. O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, diretores e vereadores.