COVID-19: Posto do Detran volta a atender com agendamento de horário em Nova Santa Rosa

O Posto de Atendimento do Detran em Nova Santa Rosa retomou as atividades nesta quinta-feira (21). De acordo com determinação do Governo do Estado o atendimento será por meio de agendamento de horário. A medida está sendo tomada a fim de evitar aglomerações no local. O agendamento pode ser feito com o Responsável pelo Posto do Detran, Felipe Engelsdorf, pelos telefones (45) 3253-1559 ou (45) 3253-1144 – Ramal 311.
É obrigatório o uso de álcool gel e máscara para ser atendido. O Responsável pelo Posto do Detran em Nova Santa Rosa pede a compreensão da população para que sigam as recomendações implantadas a fim de evitar que o Posto de Atendimento feche novamente.