CUIDE-SE: Nova Santa Rosa contra o Covid-19

De acordo com o Boletim Informativo divulgado nesta quarta-feira (24) pela Regional de Saúde, Nova Santa Rosa é o único município da regional que não possui casos confirmados do novo coronavírus. Mesmo ainda sem casos confirmados a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa enfatiza os cuidados necessários para a prevenção e disseminação do vírus. É importante lembrar que não estamos imunes e devemos fazer a nossa parte para evitar a disseminação e o contágio.

Lave as mãos com frequência, higienize as mãos e objetos pessoais com álcool gel, use máscara, se puder fique em casa, evite tocar olhos, nariz e boca, use o cotovelo para cobrir a boca ao tossir ou espirrar, evite aglomerações e mantenha distância segura de outras pessoas.

A luta contra o coronavírus é de todos. Juntos vamos vencer!