Culto Fraternal e Noite do Corais reuniu grande público neste domingo (08)

O Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa, realizou neste domingo (08) o Culto Fraternal e a Noite dos Corais. O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer e reuniu grande público. Desde jovens a idosos, todos prestigiando os corais do município que encantaram com músicas religiosas e de louvor. A mensagem religiosa do Culto Fraternal foi feita pelo Pastor Wanderlei Olivo, secretário do Conselho de Ministros. Este foi o primeiro evento das programações alusivas ao 42º aniversário do Município de Nova Santa Rosa, comemorado no dia 29 de abril.
A noite contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, acompanhado da esposa e vereadora Marli Hardt, além dos secretários municipais, diretores e vereadores.

PROGRAMAÇÃO
A programação alusiva aos 42 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa, seguem nesta semana com o 2º Janta Alemão, tradicional Eisbein, realizado na sexta-feira (13) no Pavilhão da Igreja São Mateus, a partir das 20h. No sábado (14) a equipe Nova Santa Rosa Futsal estreia na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, contra a equipe Catanduvas/ Ativa Sport no Ginásio de Esportes Eurides Priebe em Nova Santa Rosa, a partir das 20h30. E no domingo (15), será realizado o 10º Encontro de Danças Folclóricas no Clube de Idosos de Alto Santa Fé, às 9h. Participe e prestigie a programação de aniversário de Nova Santa Rosa, a Joia do Oeste.