Culto Fraternal e Noite dos Corais marcou início das festividades em Nova Santa Rosa

O Conselho de Ministros Religiosos realizou neste domingo (07) o tradicional Culto Fraternal e a Noite dos Corais, marcando a abertura das festividades alusivas ao 43º aniversário de Nova Santa Rosa. O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Entre pastores e pastoras, os corais e bandas apresentaram louvores e encantaram os presentes. Além das apresentações musicais, o evento teve oração, mensagem de reflexão e benção à comunidade.
O Culto Fraternal e a Noite dos Corais fazem parte da programação de aniversário do município de Nova Santa Rosa. O evento ocorre todos os anos, no início do mês de abril, abrindo a programação festiva.

PRÓXIMO EVENTO
O próximo evento alusivo ao aniversário de Nova Santa Rosa é o Eisbein – Jantar Típico Alemão. O jantar ocorre na sexta-feira (12) no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana do Brasil (São Mateus). As fichas estão sendo comercializadas pelos membros da Acinsar. O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa. Participe e faça parte dos eventos comemorativos aos 43 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg