Cultura recebe doação de Tecidos e Toalhas de mesa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, recebeu na segunda-feira (20), a doação de tecidos e toalhas de mesa, repassados pela professora aposentada Inês Ruckhaber e da Coordenadora Pedagógica da SMEC Ana Carla, ambas possuíam uma empresa renomada de Decorações no município.

O diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro, agradeceu a doação dos tecidos, e comentou sobre a importância, “Receber materiais de alta qualidade e tão bem conservados como estes, nos alegra muito. Estamos sentindo o apoio da comunidade e o carinho com a Cultura. Professoras Inês e Ana Carla além de Amigas especiais possuem muito talento e merecem nosso respeito, e estão sempre a disposição a nos ajudar. Ficamos gratos pelos materiais repassados, com certeza serão muito bem ocupados,” enfatiza Cassimiro.

Com os materiais, o acervo do Departamento de Cultura passa a ter uma melhora significante, para decorações em eventos no município.