Curso de Corte e Costura encerrou nesta segunda (16) em Nova Santa Rosa

O Curso de Corte e Costura ofertado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, encerrou nesta segunda-feira (16) com confraternização. Na oportunidade a primeira-dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, acompanhada da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, realizaram a entrega dos certificados e prestigiaram o desfile das roupas criadas no curso. As participantes desfilaram com as peças que foram costuradas e desenvolvidas no decorrer das 50 horas aula de curso ministrado pela instrutora Tânia Beatriz Schlemer. O curso iniciou no dia 20 de agosto e seguiu até 26 de novembro na Sala de Costura da Prefeitura de Nova Santa Rosa. No total foram aplicadas 50 horas aula com aprendizados de corte e costura para as munícipes nova-santa-rosenses.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg