Cursos profissionalizantes estão com as inscrições abertas em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos profissionalizantes por meio do Pronatec. Entre eles assistente de faturamento, assistente de recursos humanos, operador de caixa, recepcionista, assistente de secretaria escolar, entre outros. Os cursos são de formação inicial e continuada por meio do Sistema de Ensino a Distância. As inscrições vão até o dia 30 de novembro. Para se inscrever os interessados deverão ter idade acima de 15 anos, ser cadastrado no CadÚnico, beneficiário do Bolsa Família e que estejam cursando ou tenha cursado o ensino médio, para se inscrever basta procurar o CRAS e falar com a Assistente Social Márcia ou com Laércio, portando os documentos pessoais.