Dançando na Praça será nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, convida todos para o evento Dançando na Praça. O aulão de dança está marcado para esta quarta-feira (22) na Praça da Bíblia, a partir das 19h. A programação é alusiva ao Outubro Rosa e está sendo realizada neste mês pelo fato de ter sido cancelada no mês de outubro devido à instabilidade climática.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), a aula de dança é alegria, promove o bem-estar, a qualidade de vida e melhora a autoestima. Ele enfatiza que é essa a mensagem que quer passar para a população, além disso, diz que o evento tem o objetivo de alertar a todos sobre a importância da campanha de prevenção do câncer de mama.