Definidas as equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizou nesta quarta-feira (07) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal 2018 – 2º Troféu Raízes do Campo. O congresso definiu as equipes que disputarão o primeiro municipal deste ano. Serão dez equipes, divididas em dois grupos. O Grupo A será composto pelos times Juvenil 2, Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade, JP Arte em Ferro, Arcam – Coamo e Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste. O Grupo B será composto pelas equipes MWM Materiais de Construção/ Academia One Life/ Farmácia Farma Vip, Juvenil 1, Oséias Jardinagem/ Leões do Oeste, Opção Telecom e Mercearia Hardt. As rodadas ocorrerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, será realizada na segunda-feira (19) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo está marcado para às 19h15 entre Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. A segunda disputa será às 20h20 entre Mercearia Hardt e Juvenil 1. E o último jogo da noite às 21h entre Arcam – Coamo e JP Arte em Ferro.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para assistir os jogos do 2º Troféu Raízes do Campo que iniciam no próximo dia 19.