Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

O Departamento de Esportes, da Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. Os jogos iniciaram no dia 19 de fevereiro e seguem até sexta-feira (16). A semifinal da competição foi realizada nesta quarta-feira (14) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. As disputas de final e terceiro e quarto lugar das categorias feminino e masculino serão na sexta-feira (16) a partir das 18h45. O primeiro jogo será a disputa de 3º e 4º feminino, entre Lanche da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo e Juventude/ Nova Santa Rosa. Às 19h20 as equipes Borracharia Avenida e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade se enfrentam pela disputa do 3º e 4º lugar na categoria masculino.
As finais iniciam às 20h20, com a disputa das equipes One Life – Treinamento Personalizado e Opção Telecom pela categoria feminina do campeonato. A partir das 21h será a grande final da categoria masculino, onde as equipes Arcam – Coamo e MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip disputam o primeiro lugar do 2º Troféu Raízes do Campo.

RESULTADOS
A semifinal do Campeonato Municipal de Futsal teve 19 gols e decisão por pênaltis. Os primeiros dois jogos foram na categoria feminino. A primeira disputa teve vitória da equipe One Life – Treinamento Personalizado por 2 a 1 sobre a equipe Lanche da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo. No segundo jogo a equipe Opção Telecom venceu por 1 a 0 a equipe Juventude/ Nova Santa Rosa.
Na categoria masculino, o primeiro jogo teve vitória da equipe Arcam – Coamo por 6 a 3 sobre a equipe Borracharia Avenida. O último jogo da noite teve empate em 3 a 3 entre as equipes MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. O jogo foi decidido nos pênaltis, onde ficou 4 a 3 para a equipe MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip que disputará a final contra Arcam – Coamo nesta sexta-feira (16).
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida a comunidade nova-santa-rosense para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo, nesta sexta (16) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe a partir das 18h45. A entrada é gratuita.