Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024. Nesta quarta-feira (27) ocorreram os últimos jogos pela fase semifinal da competição. Sendo assim, estão definidas as equipes que disputarão a grande final na próxima semana.

No primeiro jogo desta quarta-feira (27) a equipe Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Casa de Carnes Frigorosa/ MPB Manutenção venceu por 3 a 0 a Opção Telecom, pela classe B da categoria masculino. Na sequência, as meninas da Idealize Materiais de Construção/ Cerâmica Colonial venceram por 3 a 1 a equipe do Bar Bolão Canarinho. E finalizando a noite, a Opção Telecom venceu por 6 a 5 a R.E. Escavações/ Metal Glace.

Os vencedores garantiram vaga para grande a final do Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom, as outras equipes disputarão 3º e 4º lugar da competição.