Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Voleibol

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizou nesta quarta-feira (08) a semifinal do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade, edição 2017. A edição deste ano iniciou no dia 26 de setembro e finaliza na próxima sexta-feira (10). A semifinal desta quinta-feira (08) definiu os finalistas que disputarão o 1º e 2º, 3º e 4º lugar nas categorias feminino e masculino. A categoria Terceira Idade teve o último jogo no dia 20 de outubro.

SEMIFINAL
Na categoria feminino a equipe Amaral A venceu por dois sets a zero a equipe Schaedler. E a equipe Amaral B venceu por dois sets a zero a equipe Bola Nossa. Na categoria masculino, a equipe Opção Telecom venceu por dois sets a um a equipe São Mateus. E a equipe Amigos do Vôlei venceu por dois sets a zero a equipe Saque por Baixo. Definindo assim as equipes que disputarão a final nesta sexta-feira (10).

FINAL
A final do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino, Feminino e Terceira Idade, será nesta sexta-feira (10) a partir das 18h45 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será entre Schaedler e Bola Nossa que disputarão o 3º e 4º lugar na categoria feminino. O segundo jogo será entre Amaral A e Amaral B e definirá a equipe feminina que será campeã do campeonato. Na categoria masculino, as equipes Saque por Baixo e São Mateus definirão o 3º e 4º lugar às 20h45. E a final da categoria será às 21h45 entre Amigos do Vôlei e Opção Telecom.