Definidos os finalistas do Municipal de Futsal em Nova Santa Rosa

Foram definidos nos jogos desta quarta-feira (13) as equipes que participarão da final do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019. O jogo da final ocorre nesta sexta-feira (15) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Serão disputados primeiro e segundo lugar, e terceiro e quarto lugar na categoria feminino e masculino. O primeiro jogo inicia às 18h45 definindo terceiro e quarto colocado na categoria feminino. A disputa será entre Get Wise/ Poli Pães e Opção Telecom. O segundo jogo da noite define terceiro e quarto colocado da categoria masculino. O duelo é entre Primeira Igreja Batista – PIB e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso.
A grande final inicia às 20h20, entre Golden Fish e One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit, que disputam o primeiro lugar pela categoria feminino. O primeiro lugar da categoria masculino será definido no último jogo da noite. A partir das 21h20 a disputa será entre Pavimentação Soares/ Cooatol e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria que se enfrentam na disputa pela medalha de ouro do campeonato.
Os jogos do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 são promovidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, que investe no entretenimento e na qualidade de vida da comunidade nova-santa-rosense. Não perca, participe da grande final do Municipal de Futsal, nesta sexta-feira (15) às 18h45 no Eurides Priebe, a entrada é gratuita.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg