Departamento de Cultura divulga ações preventivas ao Covid-19

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou nesta quinta-feira (19) quais são as medidas adotadas para a prevenção da propagação do novo coronavírus nos espaços culturais do município. De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, como forma de prevenção foi disponibilizado álcool em gel para as pessoas que frequentam o Teatro Municipal Gustavo Fischer e a Biblioteca Pública Municipal Arnaldo Busato, bem como limitado para três o número de pessoas que podem entrar nos locais, a fim de evitar aglomerações.

ENSAIOS
De acordo com as recomendações do Decreto 4.417/2020 da Prefeitura de Nova Santa Rosa os ensaios dos projetos culturais estão suspensos até a situação de pandemia ser resolvida. As aulas serão repostas no decorrer do ano.

EVENTOS
Os eventos programados para os próximos dias foram cancelados. O Retiro do Coro Municipal Juvenil que seria realizado nos dias 21 e 22 de março foi cancelado. A escolha da Miss Nova Santa Rosa que seria no dia 17 de abril foi adiado para nova data a ser publicada após a pandemia. E o Encontro de Dança do Grupo Folclórico Immer Lustig que ocorreria no dia 19 de abril em Alto Santa Fé também foi cancelado.