Departamento de Esportes realiza Campeonato Municipal de Futebol Sete

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol Sete Edição 2017. Neste ano o campeonato conta com grupo único, formado por seis equipes, Asmunsar, Arcam, MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife, Opção Telecom, Machado de Assis e Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada foi realizada na sexta-feira (17) na Asmunsar. O primeiro jogo foi entre Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei, que venceu por 4 a 1 a equipe Opção Telecom. A segunda disputa ficou empatada em 1 a 1 entre as equipe MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife e Machado de Assis. No último jogo da noite a Arcam venceu a Asmunsar por 1 a 0.

SEGUNDA RODADA
A segunda rodada do campeonato ocorreu na segunda-feira (20), no Clube Internacional, os jogos iniciaram às 19h30. A equipe Arcam venceu por 4 a 3 a equipe MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife. No segundo jogo as equipes Opção Telecom e Asmunsar empataram em 1 a 1. Na última disputa da rodada a equipe Machado de Assis venceu por 6 a 0 a equipe Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei.

TERCEIRA RODADA
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete foi realizada nesta quarta-feira (22) no Clube Internacional. Os jogos iniciaram às 19h30 entre Arcam e Machado de Assis, a equipe Arcam venceu por 3 a 1. Às 20h30 a equipe Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei venceu por 1 a 0 a equipe Asmunsar. A última disputa da noite teve a vitória da equipe MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife por 4 a 1 sobre a equipe Opção Telecom.

PRÓXIMA RODADA
A quarta rodada do campeonato será nesta sexta-feira (24) na Asmunsar, com início às 19h30. O primeiro jogo será entre Arcam e Opção Telecom. Às 20h30 as equipes Borracharia Avenida/ Mercado Rosa/ Sorveteria do Nei e MWM Materiais de Construção/ Academia OneLife se enfrentam. E às 21h30 a equipe Asmunsar joga contra a equipe Machado de Assis.

Confira a galeria de fotos completa aqui.